Repórter fica sem geito após nariz escorrer durante transmissão ao vivo — coisas da vida! — new desta semana!

Publicado em 28/05/2011

2


Videos

BlogdoIML

21/04/2011 08h32 – Atualizado em 21/04/2011 10h18

blogdoiml

(Foto: Reprodução/ edição BlogdoIML, click nela e veja maior!)

A repórter Saphia Khambalia, da emissora City TV News,
de Toronto (Canadá), passou por um momento constrangedor
depois que seu nariz escorreu durante a transmissão de uma
notícia ao vivo, segundo reportagem do jornal inglês “Daily Mail”.

Click aqui e entenda tudo!

Oi pessoal, tem é tempos que
eu nao edito essa bagaça.
Bom, é que ando sem tempo.
Agora mesmo tenho que estudar,
acabei de corrigir um trabalho.
Tá feia coisa.

Mas para nao deixar os meus queridos leitores orfãos,
venho aqui para dar umas palavrinhas.

Primeiro, nao riam dela.
eu sei bem como é essa situação.
Só nao entendo porque ela nao limpou…

Sem contar o frio que divia ta fazendo la.
Bom, pelo menos ela é bonitinha….

e também Podia ser pior.
A secreção — o catarro
– podia pegar nas madeixas dela…ai sim.

bom é isso

Olha aqui o video dela:

Realmente é hilario…coitadiinha.
pior que eu ja passei por isso, vaaaaarias vezes.
Ô coisa constrangedora.
Tô com peninnha…

Ennntao…Just PUSH PLAY!

Fuizzz!

