Feliz dia Internacional da Mulher, Adiantado e com muiiito carinho! – Direto do Tunel do Tempo…

Publicado em 07/03/2010

3


Cá estou eu por mais uma no Direto do Tunel do Tempo
para colocar uma pequena homenagem aos grandes seres que
são as mulheres.

Aqui tem o post do ano passado.
[é praticamente igual, entããão...]

Na verdade só fiz quesão de fazer esse novo post, por conta
da presença do Conselho de Feministas do Blog, que nesse ano de
2009 se fez muito presente.

Ele muito tem ajudado a essa bagaça e tenho de dizer
que será tão presente esse ano de 2010 quanto foi.
[fala serio!]

Agora, falando serio mesmo, à todas vocês mulheres de meu Deus,
e também a minha mãe claro, um belo dia 8 de março.

Que seus direitos se consolidem, que suas vitorias sejam imensas.
Faço votos adiantados para à Dilma na presidencia do Brasil esse ano.

Sem duvida alguma esse seculo, e os proximos serão de vocês
minhas lindas — só espero que alguma me leve junto!
[Ai, ai...]

Aproveitem e deem uma olhadinha na
Resenha do dia das Mães, a Profissão:MãE!

É isso.
Deixo vocês com essa singela homenagem.

Feliz dia das Mulheres!

Tá querendo comentar é? e EU com ISSO?!! Tô brincando..., se comentar agente agradece!


Eu, apesar de num ter nada com a historia, por não ser uma
mulher,menos ainda um Feminista de Plantão, tô aqui só
pra dizer Feliz dia Mulheriu!

E também pra dizer, digo, pra preguntar, Por que e afinal
de contas num tem um dia Internacional dos Homens?!
Ou das Sogras?!


Ou dos, dos…….., Ah, você já entendeu.

E só pra constá!

Nada pra comentar!

Pra vos ficarem mais alegres, em breve vou colocar
alguns artigos muito dos Supimpas!


Como o do NãoTinhaIdeia das Feministas, da seção
BibliografiasFamosas_Que_NinquemSabiam, de um
cara que todas as mulheres [ou não...] gostariam
de
ter, e muito mais!

Por agora, fiquem com algumas noticias Feministas,
de feitos femininos, e etc, femininos…

Click aqui e vá no site da foto.

Dia Internacional da Mulher

Mulher Inteligente · Mensagem da APFN às mulheres 8 de março,
Mulheres (Pablo Neruda)Alma de mulher · Dia Internacional da Mulher …

O Dia Internacional da Mulher é celebrado a 8 de Março.
É um dia comemorativo para a celebração dos feitos econômicos, políticos e sociais alcançados pela …

Click Aqui e veja a Entrada Antiga

Bem pessoal, espero que esse humilde Especial lhe agradem…
E se não agradar também, eEUcomISSO?!!
[Brincadeira!]

Do BlogdoIML, para todas as mulheres!
Agora sim, Fuiz-Me!

ps: E Brigadão pelos coments e visitas!

