Galinha Baiana tem o maior C… do MUNDO! – Galinha põe ovo de 250 g e bate recorde mundial -

Publicado em 16/03/2008

1


BA: Galinha põe ovo de 250 g e bate recorde mundial [!!]

Genivaldo dos Santos exibe ovo de 250 g que teria sido posto pela sua galinha, em Simões Filho (BA)

A cidade de Simões Filho, na Bahia, pode virar
a detentora de um recorde no Guinness,o livro
dos recordes, por ter o maior ovo de galinha do
mundo, informou a agência Futura.

» Indiano tem orelha mais peluda do mundo
[Nenhum comentário...]
» Uruguai preparará maior assado do mundo
[Nenhum comentário, mesmo!]
» Idoso quer ser o mais velho maratonista
[Esse eu dou o maior apoio!]

» Smurfs se atrasam para bater recorde
[Não me diga!]


O morador do município Genivaldo dos Santos exibiu
na manhã de hoje
para a imprensa um ovo posto por
sua galinha. O detalhe é que o ovo tem
nada menos
do que 250 gramas. [Coitada da pobre da galinha!]

Redação Terra

Para ver o que aconteceu, Click aqui!

É meu amigo, que que eu vou dizer numa hora dessas?!
Pra falar a verdade, só tô postando essa noticia aqui, por essa galinha ser baiana.
Se num fosse ,eu num ia nem querer saber.

E como todo mundo sabe, eu sou baiano.
E se num sabem, eEUcomISSO?! Oras, mas vejam…

Agora, pra dizer que eu num quero saber de nada, já pensou no tamanho da Bunda dessa galinha?!
Deve ser maior que a bunda da Dançarina do Creu!

-Oô coitada!

Quem deve se dar bem, é o Galo, que mal eu fale…

É …, depois dessas, só me resta dizer Fuiz, e olhe lá!

Ps: Em breve tem mais Gentem!

